OAB cumprimenta presidente eleito da Ajufe

    O presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, cumprimentou hoje (22/04) o presidente eleito da Associação dos Juizes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mattos por sua vitória obtida na disputa pelo comando da entidade no biênio 2008-2010. Na mensagem, ele conclamou o próximo dirigente da Ajufe a manter, juntamente com a OAB, "a unidade de luta em defesa do aprimoramento Poder Judiciário brasileiro e do Estado Democrático de Direito".
    Britto destacou ainda a importância da parceria desenvolvida entre as entidades dos advogados e dos juízes federais durante a profícua gestão à frente da Ajufe nos dois últimos anos. Fernando Mattos, 34 anos, natural de São Paulo (capital), formado em 1996 em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), atualmente é titular da 1ª Vara Federal de Execução Fiscal em Vitória, no Espírito Santo. Mattos é o segundo mais jovem presidente da Ajufe. O primeiro foi Flávio Dino, que deixou a magistratura federal e atualmente exerce o cargo de deputado federal pelo PC do B do Maranhão.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org