Justiça Federal do PR inaugura novas unidades para atender à população

    A partir da próxima quarta-feira(25), a Justiça Federal do Paraná terá uma nova subseção judiciária, totalizando 18 subseções. A cerimônia de inauguração acontecerá às 16h, na Rua Bandeirantes nº 1578, no centro do município de Guaíra.

    Serão inauguradas uma vara federal e um juizado especial federal adjunto, com jurisdição sobre os municípios de Francisco Alves, Mercedes e Terra Roxa.

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, desembargador federal Vilson Darós, comandará a solenidade, que terá a presença do ministro-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha.

    O município de Guaíra está localizado no limite do Paraná com o estado do Mato Grosso do Sul, próximo ao Paraguai.  Além da nova subseção em Guaíra, o TRF da 4.ª Região inaugura ainda este ano mais duas varas federais, uma em Itajaí (SC), no dia 14 de setembro, e outra em Canoas (RS), no dia 1º de outubro.

    Até 2014, 17 novas varas federais serão instaladas na Justiça Federal da 4ª Região (PR, SC e RS). Além de Guaíra, que abrigará sua primeira vara, outras cidades paranaenses devem ter suas subseções ampliadas, por meio da inauguração de novas varas federais. São elas: Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

    Texto: Nathalia Flegler/Andréa Mesquita
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org