Justiça Federal de Belém fará mutirão no Sesi

    O Juizado Especial Federal (JEF) de Belém estabeleceu até o dia 15 de outubro próximo como a data em que trabalhadores que ingressaram com ações contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) possam pedir antecipação das datas em que serão ouvidos pela Justiça Federal em audiências. Segundo a secretaria do JEF, poderão ser antecipadas as audiências que já estão marcadas para os meses de dezembro deste ano e janeiro a outubro de 2011.

    A antecipação, segundo Juizado, será feita para o período de 23 de novembro a 3 de dezembro de 2010, quando o JEF fará um mutirão em que 9 magistrados julgarão cerca de 4 mil processos cujos autores pedem a concessão de benefícios previdenciários. O mutirão será na sede do Sesi (Serviço Social da Indústria), situada na avenida Almirante Barroso, bairro Marco, em frente à Universidade do Estado do Pará (Uepa).

    Segundo o juiz federal Antônio Carlos Almeida Campelo, coordenador do Juizado Especial Federal Cível, para que o trabalhador remarque a data da audiência para a qual foi intimado, basta que ele compareça pessoalmente à sede da Justiça Federal, na rua Domingos Marreiros nº 598, no bairro do Umarizal, ou então mantenha contato através dos telefones (91) 3299-6148 e 3299-6196. O juiz federal ressalta que, para os trabalhadores que acharem melhor telefonar, é importante que tenham em mãos o número do seu processo.

    Fonte:  Seção Judiciária da Justiça Federal no Pará
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org