Justiça para Todos: Ajufe apoia federalização de caso que envolve direitos humanos

    O programa “Justiça para Todos”, veiculado na TV Justiça, mostra nesta semana que a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) apoia a decisão da Superior Tribunal de Justiça (STJ) em transferir, para a Justiça Federal da Paraíba, as investigações do crime praticado contra o ex-vereador paraibano, Manoel Mattos, assassinado em janeiro de 2009 por um grupo de extermínio. A decisão do STJ foi tomada por se tratar de caso de grave violação a direitos humanos.

    O programa mostra também outra decisão do STJ que abreviou a patente do laboratório encarregado de produzir o medicamento utilizado no tratamento da leucemia.  Outra matéria mostra como foi o 3º Workshop de Gestores das Metas do Poder Judiciário promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no qual foram discutidas sugestões a serem alcançadas as metas em 2011.

    Você vê ainda uma matéria sobre o relatório do CNJ que aponta a existência de mais de três mil ações civis no País por improbidade administrativa, e uma reportagem sobre o aumento do número de jovens que investem na caderneta de poupança como forma de poupar para o futuro.  

    O programa "Justiça para Todos" é transmitido pela TV Justiça (NET 10, SKY 117, DirecTV 209) todos os sábados (inédito), às 22h30, com reapresentações todas as terças (5h30), quartas (19h) e quintas-feiras (5h30).

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org