CNJ homenageia a Ajufe por sua atuação nos trabalhos de conciliação

    convite_cnjO presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, recebeu nessa quarta-feira (24)  convite do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para participar do I Prêmio Nacional de Conciliação, ocasião em que a entidade será homenageada pelos resultados obtidos apela magistratura federal, que tem se utilizado de métodos modelares com resultados muito positivos nas resoluções de conflitos, com destaque para a conciliação.

    O convite, entregue em formato de ofício-circular, foi entregue nesta tarde pela juíza federal auxiliar da Presidência do CNJ, Tatiana Cardoso de Freitas. No documento "é reconhecida a imprescindível colaboração da Ajufe para o fortalecimento do Poder Judiciário".

    O texto fala ainda que os importantes avanços que estão sendo obtidos no sistema de Justiça, só são possíveis graças à contribuição de parceiros como a Ajufe. O prêmio e a homenagem acontecerão no dia 6 de dezembro de 2010, a partir das 20 horas, no Rio de Janeiro. Para o presidente Gabriel Wedy, "é uma satisfação para a Ajufe ser parceira do CNJ em campanhas que tenham por finalidade a conciliação das partes, e uma honra ser homenageada por boas práticas para a sociedade brasileira que clama por uma Justiça mais ágil. Os juízes federais estão fazendo a sua parte como demonstra o reconhecimento do CNJ".

    Os diretores Sidmar Dias Martins e José Francisco Spizzirri, ambos da Ajufe, e o juiz federal da 7º Vara de Campinas (SP), Márcio Mesquita, também acompanharam a entrega do convite.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org