CCJF promove bate-papo com diretor e atores das peças "Navegar É Preciso" e "Anjo Malaquias"

    CCJF promove bate-papo com diretor e atores das peças Navegar É Preciso e Anjo Malaquias na próxima terça (25) às 19h. Entrada franca.

    O projeto (Re) Conhecendo a Biblioteca do Centro Cultural Justiça Federal traz a experiência de adaptação da poesia de dois grandes mestres da literatura - Fernando Pessoa e Mario Quintana - para o teatro. O encontro acontece na sala de leitura do CCJF e contará com o diretor dos espetáculos, Delson Antunes e os atores, Afonnso Drumond e Fabrício Polido.

    Anjo Malaquias, há quatro anos em cartaz, põe em primeiro plano a vida e a obra do consagrado poeta gaúcho Mario Quintana (1906-1994) através de um roteiro costurado a quatro mãos pela escritora gaúcha Eloi Calage (musa de Quintana) e por Afonnso Drumond.

    Já Navegar É Preciso - espetáculo teatral concebido a partir da obra de Fernando Pessoa -, ocupa o palco do Centro Cultural Justiça Federal desde 10 de dezembro. O espetáculo narra 24 horas da vida de um indivíduo atormentado, sua visão de mundo e sua ânsia por compreender o sentido da vida, a partir do encontro de Pessoa e seus heterônimos - entre eles Alberto Caeiro, Ricardo Reis, Álvaro de Campos e Bernardo Soares.

    As duas peças estarão em cartaz até o fim do mês de fevereiro no CCJF.

    Fernando Pessoa e Mario Quintana - A poesia em cena, no dia 25 de janeiro (terça-feira), das 19h às 21h, no Centro Cultural Justiça Federal. Avenida Rio Branco, 241 - Centro. Telefone (21)3261-2550.
    Entrada Franca


    Fonte: Fator Brasil
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org