TRF-1: Portaria divulga cronograma de sessões das turmas suplementares

    O presidente do Tribunal Regional Federal, desembargador federal Olindo Menezes, assinou portaria (Presi/Cenag n.º 59) que altera o Anexo I da Presi/Cenag n.º 515), definindo, assim, novo cronograma de sessões das turmas suplementares instituídas para a Primeira, a Terceira e a Quarta Seção especializada do Tribunal pela Resolução Presi/Cenag 25 de 18 de novembro de 2010.

    A Portaria 515, cujo referido anexo foi alterado, estabelece ser facultado aos presidentes de turmas suplementares, de acordo com a pauta de processos para julgamento, cancelar a sessão ou, ainda, convocar sessão extraordinária. Para a inclusão de processos em pauta deverá ser enviada pelo gabinete do juiz federal convocado a listagem dos processos que serão julgados, sem remessa física dos autos, e a comunicação entre gabinete e turma suplementar deverá ocorrer, preferencialmente, por e-mail, visando agilizar os procedimentos. A Secretaria do Tribunal providenciou a inclusão de banner, na página do Tribunal na internet e intranet, para promover a divulgação interna e externa de todos os atos e relatórios relativos ao Projeto Mutirão Judiciário em Dia .

    Mais informações sobre o cronograma das sessões de julgamentos das turmas suplementares podem ser encontradas no Boletim de Serviço n.º 21 de 4 de fevereiro.

    Fonte: TRF-1
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00
    TV Diário
    Terça-Feira às 00h45

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Setembro de 2017

    Nesta edição, os 45 anos de fundação da Associação são homenageados. Além disso, o informativo traz também as últimas atividades realizadas pela Ajufe em 2017.

    Revista Direito Federal
    Revista de Direito Federal nº 96

    Nesta 96ª edição, a Revista Direito Federal disponibiliza os trabalhos individualmente, por autor. 

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 11

    Juízes federais que escrevem além das sentenças: em verso, rima, ritmo e métrica.

    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org