Senado elogia expedição da cidadania realizada pela Ajufe na solenidade de comemoração dos 45 anos


    Por: Rádio Senado 


    O Congresso Nacional homenageou, nesta segunda-feira (18), os 45 anos da Associação dos Juízes Federais (Ajufe). Em sessão solene, parlamentares e magistrados destacaram a atuação da entidade, que tem sede em Brasília e conta com 700 integrantes, entre magistrados de primeiro e segundo graus e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF). Para o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, a associação colabora para fortalecer a democracia brasileira.

     

    Um dos autores do pedido da homenagem, o senador Elmano Férrer (PMDB-PI) elogiou o projeto da Ajufe “Expedição da Cidadania” que leva mutirões da Justiça até localidades carentes e distantes das capitais.

     

    Ouça a reportagem completa da Rádio Senado: http://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/09/congresso-celebra-os-45-anos-da-associacao-dos-juizes-federais

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org