Nota pública de pesar pelo falecimento do senhor Severino Lima da Silva

Nota pública

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) entidade nacional representativa dos juízes federais, vem a público, em razão do assassinato do senhor Severino Lima da Silva, pai do juiz federal José Valterson de Lima, titular da 13ª Vara Federal de São Luís/MA, ocorrido nessa segunda-feira, 19 de setembro, em Teresina, solicitar imediata providências das autoridades de segurança pública.

O senhor Severino Lima da Silva foi vítima de bárbaro crime de latrocínio na porta de sua residência, o que caracteriza um índice de violência inaceitável em nosso país.

A Ajufe exige das autoridades públicas do Piauí a apuração imediata do fato com a identificação e punição dos responsáveis. Não se admite em um Estado Democrático de Direito a convivência com atos dessa natureza.

Brasília, 19 de setembro de 2017.

Roberto Carvalho Veloso

Dúvidas, sugestões ou mais informações?

Fale Conosco

Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?