Representantes da Ajufe reúnem-se com presidente do TRF-4

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, reuniu-se, nesta segunda-feira (22), com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Thompson Flores, na sede onde vai ocorrer o julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, marcado para a próxima quarta-feira (24). Também participaram da reunião o secretário-geral da Ajufe, Fernando Mendes, o primeiro secretário, Rodrigo Coutinho, e o presidente da Ajufergs, Gerson Godinho da Costa.

    A visita da Ajufe teve o objetivo de prestar solidariedade ao tribunal diante das ameaças veiculadas na internet envolvendo o julgamento do ex-presidente Lula. Segundo o presidente da associação, a liberdade de manifestação é garantida constitucionalmente, mas deve ser feita de forma pacífica.

    “A Ajufe preocupa-se com a independência dos juízes e a garantia da segurança para que os julgamentos ocorram na mais perfeita paz e ordem”, declarou Roberto Veloso.

    Na semana passada, o presidente da Ajufe reuniu-se com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, e com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, para garantir a segurança dos desembargadores responsáveis pelo julgamento do ex-presidente Lula no TRF-4.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org