Desembargador federal Rogério Fialho recebe a mais alta condecoração outorgada pelo TRF5

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) esteve representada, na tarde de ontem (11/4), pelo seu vice-presidente na 5ª Região, Antônio José, e pelo Tesoureiro e também Diretor do Foro da Seção Judiciária de Pernambuco, Frederico Azevedo, na cerimônia de entrega da medalha Ponte de Miranda ao desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, ao vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, e ao advogado José Henrique Wanderley Filho. A condecoração, a mais alta do TRF5, foi outorgada às 17h, no Salão Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife.


    Os nomes dos homenageados foram aprovados, por unanimidade, pelo Pleno do TRF5, em dezembro do ano passado. A honraria foi criada pela Resolução nº 09/90, de 5/12/1990, e, desde a sua criação, foram outorgadas 58 medalhas.


    Estiveram presentes o presidente da Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe), Claudio Kitner, e os Diretores dos Foros das Seções Judiciárias da Paraíba, Bruno Teixeira, de Alagoas, Raimundo Campos, de Sergipe, Marcos Carvalho, do Rio Grande do Norte, Marcos Bruno e do Ceará, José Eduardo de Melo Vilar Filho.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.