Fausto de Sanctis depõe na CPI das Escutas Telefônicas

    Foto: Kameni Kuhn
    O juiz Federal Fausto De Sanctis, da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito sobre Escutas Telefônicas, nesta terça- feira (12/08).
    De Sanctis falou por cerca de uma hora antes das perguntas dos parlamentares. Ele foi acompanhado pelo Vice-Presidente da Ajufe na 3ª Região, Nino Toldo.
    Ao início da sessão, Sanctis respondeu negativamente à proposta dos parlamentares de transformar o depoimento em sessão secreta, para que pudesse falar sobre processos que correm sob o regime de "segredo de justiça". De acordo com De Sanctis seu depoimento não incluiria qualquer informação a respeito de casos sigilosos, dispensando a realização de sessão secreta.
    O juiz da 6ª Vara da JF de São Paulo descreveu os procedimentos padrão adotados em casos em que há necessidade de se recorrer às escutas telefônicas para a coleta de provas, e a conseqüente comprovação de culpa nas investigações em curso na Polícia Federal.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org