Presidente representa AJUFE na abertura do XXV ENPR

    Foto: Comunicação/ANPR

    O presidente da Ajufe, Fernando Mattos, participou na noite desta terça-feira (28/10), da abertura do XXV Encontro Nacional dos Procuradores da República (ENPR), em que os Procuradores debaterão os 20 anos da Constituição Federal, Ações afirmativas e Pressupostos da Prisão Cautelar, entre outros temas de destaque.

    A solenidade de abertura do Encontro aconteceu no Hotel Iberostar, em Mata de São João (BA), e também contou com as participações do procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, do presidente da ANPR, Antonio Carlos Bigonha, do Advogado-Geral da União, José Antonio Dias Toffoli, do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence, do procurador-geral da Bahia, Rui Moraes Cruz – representando governador do Estado, Jaques Wagner – do vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Antonio Ezequiel da Silva, da presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Silvia Carneiro Santos Zarif, do procurador-geral de Justiça do Estado da Bahia, Lidivaldo Reaiche Raimundo Brito, e de presidentes das entidades integrantes da Frente Associativa, entre outras autoridades.

    O diretor executivo da Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo, proferiu a conferência de abertura, sobre a necessidade de planejamento de metas e a importância dos indicadores de produtividade, logo após a abertura do evento.

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org