CJF realiza sessão em Natal

    O Colegiado do Conselho da Justiça Federal (CJF) reuniu-se em Natal nesta segunda-feira (24), horas antes da abertura do XXV Encontro Nacional dos Juízes Federais, promovido pela Ajufe. Durante a sessão, que aconteceu na Sede da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, o presidente do CJF e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, destacou que a mudança de endereço se deu em razão da realização do evento nesta capital, “motivo de extrema relevância para nós, não só pelo congraçamento dos juízes que este encontro permite, mas, sobretudo, pelo debate dos grandes temas de interesse da sociedade.”

    De acordo com o presidente do CJF, “é auspicioso que os juízes possam se reunir para debater esses assuntos”. O tema central do XXV Encontro Nacional é “Os 20 anos da Constituição Federal de 1988 - A Proteção do Meio Ambiente e Desenvolvimento”.
    O presidente da Ajufe, Fernando Mattos, agradeceu em nome de toda a diretoria e dos associados o deslocamento de todos os integrantes do Conselho para Natal. “É uma tradição que o CJF realize suas sessões na cidade onde ocorre o nosso encontro anual, e agradecemos pela manutenção dessa tradição”, disse.
     
    Resolução – Na sessão dessa segunda-feira, o colegiado do CJF aprovou a resolução que disciplina regras para a gestão do desempenho funcional dos servidores do CJF e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus.
     
    A resolução tem por objetivo consolidar em um só ato normativo as regras para a avaliação formal de desempenho dos servidores em estágio probatório e também para fins de progressão funcional e promoção. Também possui dispositivos que normatizam o acompanhamento do desempenho e subsidiam o desenvolvimento de planos de ação para a melhoria do desempenho e o planejamento de programas de desenvolvimento de recursos humanos.
     
    Foto por Kameni Kuhn
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org