Frente Associativa da Magistratura discute PL 7.297/06

     
     
    A Frente Associativa da Magistratura esteve reunida nesta quarta-feira, dia 28, na sede da Ajufe, em Brasília, para discutir ações conjuntas com o objetivo de conseguir a votação do Projeto de Lei n° 7.297/2006, que trata da revisão do subsídio dos ministros do STF, pela Câmara dos Deputados ainda nesta legislatura.
     
    Participaram da reunião o presidente da Anamatra, Cláudio José Montesso, o presidente da ANPR, Antonio Carlos Alpino Bigonha, a vice-presidente da ANPT, Daniela Landim Paes Leme, o presidente da ANMPM, Marcelo Weitzel Rabello de Souza, o presidente da AMPDFT, Carlos Alberto Cantarutti, o presidente da Amagis, Aiston Henrique de Sousa, e o presidente da Ajufe, Fernando Cesar Baptista de Mattos.
     
    Para Fernando Mattos, “a Frente Associativa atuou de forma incisiva em 2008 no Congresso Nacional, conseguindo inclusive que a matéria fosse colocada na pauta de votação. Mas infelizmente foi retirada a pedido de alguns líderes de partido. Agora, o momento é de espera até que sejam escolhidos os novos presidentes daquelas duas Casas Legislativas. Mas, já na próxima semana, o trabalho junto ao Congresso será retomado. Para nós, a revisão subsídio é prioridade absoluta”.
     
    A Frente também já iniciou contatos com o objetivo de marcar audiência com o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, e com o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.
     
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org