Novo advogado-geral da União diz que manutenção de boa relação com Ajufe é fundamental

    00002744

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mattos, compareceu hoje (23) à posse do novo advogado-geral da União, Luis Inácio Lucena Adams, acompanhado do vice-presidente da Ajufe da 3ª Região juiz Nino Toldo e do ex-presidente da entidade Jorge Maurique. O novo advogado-geral da União qualificou como “fundamental a manutenção da boa relação que sempre existiu entre a AGU e a entidade que representa os magistrados federais brasileiros”.

    Segundo Adams, é sua intenção manter o entendimento entre a AGU e a Ajufe que marcou a gestão de José Antonio Dias Toffoli, que assume hoje como ministro do STF. “Atuamos em parceria em várias ocasiões, o que resultou em bons frutos para a Justiça brasileira e para o jurisdicionado”, disse Adams à reportagem da Ajufe. A posse de Adams foi realizada o Palácio do Itamaraty esta manhã e foi prestigiada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pelo presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, pela ministra Dilma Roussef, por diversos ministros do Superior Tribunal de Justiça, entre outras autoridades. Às 17h, o presidente da Ajufe comparecerá à posse do ministro Dias Toffoli.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org