Ajufe participa de reunião da comissão julgadora do Prêmio Innovare

    Innovare

    O presidente da Ajufe, Fernando Mattos, participa hoje (13), no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, da terceira reunião da comissão julgadora do Instituto Innovare. Na reunião, serão escolhidas as práticas que receberão o VI Prêmio Innovare, no dia 17 de dezembro, que este ano tem como tema “Justiça ágil e eficaz”. O objetivo é premiar magistrados, membros do Ministério Público, advogados e defensores públicos com práticas inovadoras que estejam contribuindo para a qualidade de prestação jurisdicional e para a modernização da Justiça brasileira.

    O Prêmio Innovare foi criado no âmbito do Ministério da Justiça, mas alcançou vários segmentos da sociedade civil, que atuam como parceiros, entre os quais a Associação dos Juízes Federais do Brasil, Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação Nacional dos Defensores Públicos, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e Associação Nacional dos Procuradores da República.

    Os critérios para a seleção serão: eficiência, qualidade, criatividade, celeridade, exportabilidade, satisfação do usuário, desburocratização e alcance social. Dividido em cinco categorias (juiz individual, tribunal, advocacia, defensoria pública e MP), o prêmio dará R$ 50 mil aos ganhadores de cada categoria, além de troféus e diplomas. O Prêmio Innovare conta com um banco de dados com mais de mil práticas inovadoras e com a coleção “A Reforma Silenciosa da Justiça”, onde são publicadas as práticas homenageadas e premiadas.


    Texto: Virginia Pardal
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org