Solenidade marca inauguração de novas dependências da Ajufe e galeria de ex-presidentes

    Buscando aproximar ainda mais a entidade de seus filiados, a Ajufe inaugurou, na noite desta quarta-feira (2), as novas dependências de sua sede administrativa, toda reformada. As mudanças têm o objetivo de oferecer mais conforto aos membros da diretoria e aos associados da entidade em todo o País, que visitam o espaço para, entre outros, discutir temas de interesse da categoria e da sociedade em geral. A solenidade também foi marcada por homenagens ao juiz federal Walter Nunes, ex-presidente da Associação, e ao saudoso desembargador Jediael Galvão Miranda.

    A cerimônia contou com a presença de aproximadamente 100 autoridades, entre ministros de tribunais superiores, conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, magistrados, defensores públicos, parlamentares e jornalistas.

    “Gostaria de agradecer aos presentes por comparecerem a esta solenidade bastante simples, mas de grande significado. Hoje, depois de muito sacrifício, pudemos inaugurar este espaço, que é a casa dos juízes federais, de todos os juízes do País e dos membros da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público da União. Serão sempre todos muito bem-vindos”, disse o presidente da Ajufe, Fernando Mattos, aos presentes.

    Depois de mostrar aos convidados as novas dependências da sede, Fernando Mattos inaugurou a Sala Desembargador Federal Jediael Galvão Miranda, uma homenagem da Associação ao magistrado, falecido em julho de 2008, mas que prestou importante contribuição ao movimento associativo, especialmente, à Ajufe.

    Novo site

    A cerimônia desta quarta-feira também foi marcada pelo lançamento do novo portal da Ajufe na internet. Com um visual mais limpo e novas ferramentas para os associados, o novo site proporcionará melhorias na navegação e na divulgação dos programas e campanhas promovidos pela entidade.

    Galeria de ex-presidentes

    O último evento da noite foi a inauguração da galeria de fotos dos ex-presidentes da entidade, com a aposição da fotografia do juiz Walter Nunes, último presidente da Associação, que dirigiu a Ajufe de junho de 2006 a junho 2008.


    Texto: Letícia Capobianco - Foto: Virginia Pardal
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org