Ajufe forma comissão para acompanhar expansão da Justiça Federal de segundo grau

    Os associados Miguel Ângelo de Alvarenga Lopes (vice-presidente da Ajufe na 1ª Região), Carlos D´Ávila Teixeira (BA), Márcio Luiz Coelho de Freitas (AM), Renato Martins Prates (MG), Paulo André Espírito Santo (RJ), Lesley Gasparini (SP), Fernando Quadros da Silva (RS) e Alcides Saldanha Lima (CE) são os integrantes da comissão permanente criada pela Ajufe para acompanhar a tramitação dos anteprojetos e projetos no Conselho da Justiça Federal (CJF) e no Congresso Nacional.

    De acordo com a Portaria-Ajufe nº 11, de 26 de novembro de 2009, a comissão será coordenada pelo vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, juiz Miguel Ângelo, ao qual cumpre estabelecer as regras e o cronograma de funcionamento, podendo designar, dentre os seus membros, relator para sistematizar e redigir propostas de notas técnicas, artigos científicos, artigos jornalísticos e projetos de lei ou notas técnicas a serem apresentadas à diretoria da Ajufe para encaminhamento aos órgãos competentes.

    As reuniões da comissão deverão ser preferencialmente realizadas por meio de grupo de discussão virtual, podendo ser marcadas reuniões presenciais pelo coordenador, que as solicitará à diretoria da Ajufe.


    Texto: Virginia Pardal
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org