Galeria de ex-presidentes da Ajufe receberá foto de Walter Nunes em solenidade marcada para a próxima quarta (02)

    Galeria_de_ex-presidentes_da_Ajufe_receber_foto_de_Walter_Nunes_em_solenidade_marcada_para_a_prxima_quarta_02_

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) realiza na próxima quarta-feira (02), às 19h, solenidade de aposição da foto do juiz federal Walter Nunes, na galeria de ex-presidentes da entidade. Nunes presidiu a Ajufe no biênio 2006-2008 e atualmente é conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na ocasião, também será feita uma homenagem póstuma ao desembargador federal Jediael Miranda Galvão, com inauguração de sala com seu nome. Várias autoridades dos três Poderes já confirmaram presença na cerimônia, que contará com a participação de toda a diretoria da associação.

    O juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1987). Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN em convênio com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (2000) e Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (2006). É Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, onde leciona as cadeiras: Direito Processual Penal I e Direito Processual Penal II. Foi Promotor de Justiça, Juiz de Direito e Procurador da República. Já foi membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em 1993-1995. Atualmente, é conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


    Texto: Jair Cardoso - Foto: Kameni Kuhn
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org