STF faz campanha em prol das vítimas do terremoto no Haiti

    Haiti
    O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou uma campanha para ajudar na reconstrução do Haiti - país que sofreu um terremoto de 7,3 na escala Richter no último dia 12, e que deixou milhares de vítimas.

    "A solidariedade não tem fronteiras - ajude a reconstruir o Haiti"
    Vários bancos abriram contas para receber doações que vão ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Não fique parado, sua colaboração pode ajudar a reconstruir uma vida, um país.

    Caixa Econômica Federal
    Operação 003
    Agência 0647
    Conta Corrente 600-1

    Banco do Brasil
    Agência 1606-3
    Conta Corrente 91.000-7

    Um dia após a tragédia, a Ajufe divulgou Nota Pública na qual manifestou a solidariedade de seus associados ao povo haitiano e às famílias dos brasileiros que morreram em decorrência do terremoto, entre eles a pediatra e sanitarista Zilda Arns. Confira.

    Nota Pública

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar a solidariedade de seus associados às milhares de vítimas da tragédia que destruiu o Haiti, o país mais pobre das Américas. O terremoto vitimou brasileiros que lutavam para assegurar condições dignas de vida aos haitianos, como a pediatra e sanitarista Zilda Arns e os militares que serviam na Missão da Organização das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (Minustah). Às famílias das vítimas, a Ajufe envia seu pesar, na certeza de que o exemplo de entrega e solidariedade de seus entes queridos honra o nosso País e não será esquecido pela Nação brasileira.

    Fernando Cesar Baptista de Mattos,
    Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org