Desembargadora Marli Ferreira despede-se da presidência do TRF-3

    Des_Marli_Ferreira_2

    A desembargadora federal Marli Ferreira transmitiu o cargo de presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) ao desembargador federal Roberto Haddad em concorrida solenidade realizada na última sexta-feira (19), em São Paulo (SP). Em seu discurso, a desembargadora fez uma homenagem aos juízes federais de primeira instância na pessoa do presidente da Ajufe, Fernando Mattos, que estava presente.

    “Agradeço a todos os juízes federais, com muita emoção, na figura de um juiz federal sério, responsável e incansável na defesa dos predicamentos da magistratura e na unificação dos ideais da justiça federal, o Dr. Fernando Mattos, presidente da Ajufe. Que vossa excelência leve a todos os magistrados federais deste país meu carinho”, disse a desembargadora Marli Ferreira.

    Sessão do CJF

    Na última sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF) da qual participou, a desembargadora Marli Ferreira foi homenageada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, ministro Cesar Asfor Rocha, que registrou “os relevantes serviços prestados ao Conselho da Justiça Federal” e ressaltou “sua postura firme, determinada e sempre afável na condução de suas atividades”. Cesar Rocha manifestou ainda sua convicção de que a desembargadora continuará trabalhando para o aprimoramento da magistratura federal e do Poder Judiciário.

    Na mais recente sessão do CJF, o presidente da Ajufe, Fernando Mattos, também prestou homenagem à desembargadora Marli Ferreira. "Queria dizer a desembargadora Marli de toda a honra, de todo o respeito que os juízes federais tem por vossa excelência. A senhora vai deixar saudade aqui no assento do Conselho. Mas tenha certeza de que todos nós, juízes federais, não vamos poder prescindir da senhora em todos os momentos da nossa vida. Agradeço ao presidente por essa deferência e queria deixar o beijo, o abraço e o carinho de todos os juízes federais e todo respeito por vossa excelência", disse Mattos. Coube à ministra Laurita Vaz entregar uma placa em homenagem à desembargadora Marli Ferreira.

    A magistrada agradeceu a homenagem, dirigindo um especial agradecimento ao ministro Cesar Rocha, pela sua postura no exercício da Presidência do CJF e pelos grandes avanços conquistados em sua gestão. “Espero que a história lhe faça justiça”, disse Marli Ferreira.

    Texto: Virginia Pardal

    Foto: Divulgação

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org