Florianópolis é sede do 5º Encontro dos Juizados Especiais Federais

    floripa
    Florianópolis (SC) recebe a partir de hoje (10) o 5º Encontro dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 4ª Região. O desembargador federal Vilson Darós, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), vai realizar a abertura do evento, às 8h30min.

    O coordenador dos JEFs na Região Sul, desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, e os juízes federais Marcelo De Nardi (diretor do Foro da JFRS), Alcides Vettorazzi (diretor do Foro da JFSC) e Danilo Pereira Junior (diretor do Foro da JFPR) também estarão na mesa de abertura do encontro.

    O evento, dirigido a magistrados que atuam nas varas e nas Turmas Recursais  dos juizados, vai abordar formas de melhoria do desempenho da função jurisdicional, visando a um maior compromisso com a cidadania e buscando sua efetivação de acordo com as metas estabelecidas no Planejamento Estratégico dos JEFs.

    Dentre os assuntos tratados nas palestras, destacam-se as metas prioritárias do CNJ para 2010, planejamento estratégico e saúde e qualidade de vida no trabalho. As oficinas de trabalho vão abordar a padronização possível nos JEFs, os benefícios por incapacidade/perícias, a conciliação e relacionamento com entes públicos, entre outros temas. Clique aqui para ver a programação completa do encontro.

    Texto: Assessoria de Comunicação do TRF4
    Foto: Divulgação
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org