TRF2 e TRF3 têm novos integrantes, entre eles José Antonio Lisbôa Neiva

    Juiz_Lisboa_NeivaA edição do Diário Oficial da União (DOU) de hoje (7) traz a publicação dos decretos de nomeação, pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, de novos desembargadores federais para o TRT da 2ª Região, com sede no Rio de Janeiro, e para o TRF da 3ª Região, com sede em São Paulo.

    O juiz José Antonio Lisbôa Neiva (foto), titular da 11ª Vara da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, foi promovido por decreto presidencial, pelo critério de merecimento, para exercer o cargo de desembargador federal no TRF-2, na vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Tânia de Melo Bastos Heine.

    O juiz federal titular da 17ª Vara Cível de São Paulo, José Marcos Lunardelli, foi promovido também pelo critério de merecimento, para exercer o cargo de desembargador do TRF-3 na vaga decorrente do falecimento do desembargador Jediael Galvão Miranda.

    Também para o TRF-3, foi nomeada para exercer o cargo de desembargador federal, só que pelo critério de antiguidade, a juíza titular da 3ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, Maria Lucia Lencastre Ursaia, na vaga decorrente da declaração de vacância do cargo ocupado pelo desembargador José Eduardo Barbosa Santos Neves.

    A declaração de vacância do cargo ocupado por Santos Neves, em virtude de ter completado 70 anos, assim como a concessão de aposentadoria à desembargadora Anna Maria Pimentel, do TRF-3, também estão publicadas no DOU de hoje.

    Texto e foto: Virginia Pardal

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org