CNJ julga improcedente representação da OAB contra Portaria da 7ª VFPB

    memorialO presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, e o diretor de Relações Institucionais, José Francisco Spizzirri,  acompanharam  nesta quarta-feira (30) a sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reconheceu a legalidade da portaria nº 01/2005, expedida pela 7ª Vara da Seção Judiciária da Paraíba,que tem como titular a Juíza Federal Niliane Meira Lima, que disciplina sobre os pedidos de tutela antecipada, levando em consideração, entre outros fatores, os princípios da celeridade, informalidade e economia processual norteadores dos Juizados Especiais.

    Logo após o julgamento Gabriel Wedy, que decisão do Conselho confirma o que a diretoria da Ajufe sempre acreditou que “os magistrados da 7ª. Vara Federal da Paraíba Niliane, Bruno e Vanessa são pessoas íntegras, trabalhadoras e competentes,preocupados com o melhor atendimento aos jurisdicionados paraibanos.”

    A Ajufe já havia expedido nota pública e realizado ato de desagravo em favor  dos magistrados da 7ª Vara da Paraiba, na semana passada, em João Pessoa.

    Texto: Clovis Souza
    Foto: Arquivo CNJ
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org