Ajufe na defesa do juiz federal Odilon de Oliveira

    Durante a reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público realizada ontem (1º), na sede da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), o presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, conseguiu apoio de todas as entidades que compõem a Frente para manifestação em conjunto, e desagravo, em defesa do magistrado federal Odilon de Oliveira.

    Além do presidente da Ajufe, participaram da reunião o diretor de assuntos institucionais da Ajufe, José Francisco Andreotti Spizzirri, o presidente da ANMPM, Marcelo Metzel; o presidente da ANPR, Antonio Carlos Bigonha; o vice-presidente da ANPT, Carlos Eduardo de Azevedo Lima; o presidente da AMPDFT, Carlos Alberto Cantalucci; e o vice-presidente da AMAJUM, José Carlos Barroso.

    O secretário-geral da Ajufe, juiz federal José Carlos Machado, também visitou nesta quinta-feira (01º), a Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, onde se reuniu com vários juízes, procuradores da União e com procuradores da República. A visita teve como finalidade manifestar o apoio da Ajufe ao juiz federal Odilon de Oliveira, vítima de uma campanha difamatória organizada naquele Estado, depois de ter autorizado a gravação eletrônica no parlatório do presídio federal de Campo Grande.

    Durante a reunião entre os juízes federais de Campo Grande e o secretário-geral da Ajufe, José Carlos Machado, algumas ações foram definidas inclusive uma visita ao ministro da Justiça, ainda na próxima semana, e a realização de um ato público, em Brasília, que deverá acontecer em agosto por sugestão do próprio Odilon de Oliveira.

    Texto: Clovis Souza
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Agosto de 2018

    A 39ª edição do Informativo da Ajufe apresenta uma grande matéria de capa sobre os Centros de Inteligência da Justiça Federal, além de trazer também as últimas atividades realizadas pela Ajufe no segundo trimestre de 2018.

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org