Desembargador Reynaldo Fonseca prestigia encerramento do II CBCJE

    O diretor da Ajufe e da Ajufer, desembargador Reynaldo Fonseca, representou o presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, na solenidade de encerramento do II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado (II CBCJE). O evento, que começou na última terça-feira (6), foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

    Realizado pela Ajufe, pela Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e pelo Fórum da Advocacia Pública Federal, e apoiada por mais 23 entidades representativas das carreiras jurídicas, o II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado reuniu aproximadamente dois mil profissionais entre membros da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, das Procuradorias dos Estados e dos municípios, dos Delegados de Polícia e da Advocacia Pública Federal, além de dirigentes empresariais, lideranças da sociedade civil organizada, integrantes dos Tribunais Regionais, dos Tribunais Superiores e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

    Durante o evento, os participantes puderam discutir questões que afetam as estruturas das carreiras jurídicas e tendem a dificultar o desenvolvimento do país. As discussões durante do II CBCJE envolveram o interesse do Estado Brasileiro e foram focadas em questões sociais, políticas, econômicas, principalmente, as questões jurídicas.

    Texto: Jair Cardoso
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org