Tourinho Neto representa Ajufe no lançamento do livro sobre Ficha Limpa

    Lanamento_livro_Ficha_Limpa_-_dr._Tourinho_e_Ivo_008_-_menorO vice-presidente da 1ª Região, Tourinho Neto, juntamente com o diretor administrativo, Ivo Höhn, estiveram presentes representando o presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, no final da tarde de ontem (28), no lançamento do livro "Ficha Limpa- Lei Complementar nº135 de 4 de junho de 2010”, no Espaço Cultural do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    Na ocasião, secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado, agradeceu a presença do desembargador Tourinho Neto e lhe concedeu a palavra para falar sobre a publicação. Para Tourinho Neto, “a luta foi grande, a luta é boa, mas a luta não terminou, é uma batalha. Agora é uma questão de interpretação, mas a palavra final será dada pelo Supremo Tribunal Federal,” afirmou o magistrado, após agradecer o convite feito pelo Conselho Federal da OAB à Ajufe.

    A publicação reúne trabalhos de juristas e responsáveis pela iniciativa popular, sancionada pelo presidente da República em junho desde ano. O livro traz colaborações do membro do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Márlon Reis, do promotor de justiça Affonso Ghizzo Neto, do promotor eleitoral em Minas Gerais, Edson de Resende Castro, e do desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Pedro Valls Feu Rosa, entre outros. Ao todo 23 autores assinam artigos.

    Texto e foto: Assessoria de Comunicação
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org