Justiça Federal do PR inaugura novas unidades para atender à população

    A partir da próxima quarta-feira(25), a Justiça Federal do Paraná terá uma nova subseção judiciária, totalizando 18 subseções. A cerimônia de inauguração acontecerá às 16h, na Rua Bandeirantes nº 1578, no centro do município de Guaíra.

    Serão inauguradas uma vara federal e um juizado especial federal adjunto, com jurisdição sobre os municípios de Francisco Alves, Mercedes e Terra Roxa.

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, desembargador federal Vilson Darós, comandará a solenidade, que terá a presença do ministro-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha.

    O município de Guaíra está localizado no limite do Paraná com o estado do Mato Grosso do Sul, próximo ao Paraguai.  Além da nova subseção em Guaíra, o TRF da 4.ª Região inaugura ainda este ano mais duas varas federais, uma em Itajaí (SC), no dia 14 de setembro, e outra em Canoas (RS), no dia 1º de outubro.

    Até 2014, 17 novas varas federais serão instaladas na Justiça Federal da 4ª Região (PR, SC e RS). Além de Guaíra, que abrigará sua primeira vara, outras cidades paranaenses devem ter suas subseções ampliadas, por meio da inauguração de novas varas federais. São elas: Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

    Texto: Nathalia Flegler/Andréa Mesquita
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Informativo Ajufe
    Agosto de 2018

    A 39ª edição do Informativo da Ajufe apresenta uma grande matéria de capa sobre os Centros de Inteligência da Justiça Federal, além de trazer também as últimas atividades realizadas pela Ajufe no segundo trimestre de 2018.

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org