“Justiça para Todos” destaca decisões do CNJ

    Justia_para_todosO programa “Justiça para Todos” desta semana traz a sessão do Conselho Nacional de justiça (CNJ) que aprovou, por dez votos contra cinco, o pedido feito pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) à equiparação constitucional e remuneratória entre os juízes e membros do Ministério Público Federal. Na mesma sessão, o conselho decidiu arquivar a reclamação disciplinar contra a juíza Ana Inês Latorre, da 6.ª Vara de Porto Alegre (RS).
    Será exibida também, a reunião dos diretores da Ajufe com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. Durante o encontro foram discutidas propostas de mudança na Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman).
    As participações do presidente da Ajufe, juiz federal Gabriel Wedy, no I Workshop sobre o Sistema Penitenciário Federal e no Fórum Internacional sobre os Direitos Sociais, realizados em Brasília, também serão mostradas no programa.
    O “Justiça para Todos” é transmitido pela TV Justiça (NET 10, SKY 117, DirecTV
    209) todos os sábados (inédito), às 22h30, com reapresentações todas as terças (5h30), quartas (19h) e quintas-feiras (5h30).


    Texto: Nathalia Flegler/Andréa Mesquita
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org