Wedy faz visita institucional ao presidente do CADE

    No final da tarde desta quinta-feira (26), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Gabriel Wedy, fez uma visita institucional ao presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Arthur Sanchez Badin, para tratar sobre o seminário “O Judiciário na defesa da concorrência”, promovido pela Ajufe.

    Com realização prevista para o ano que vem, o seminário tratará de questões que possam reduzir os conflitos de matéria concorrencial. Além disso, permitirá a ampliação da integração entre membros do Poder Judiciário, Ministério Público e da Advocacia Pública Federal, com o setor privado. O seminário será coordenado pelo diretor da Ajufe, desembargador federal Reynaldo Fonseca.

    O evento contará com a presença de autoridades do Poder Executivo, Judiciário, Ministério Público e sociedade civil, que discutirão os problemas jurídicos que envolvam o Direito Concorrencial na busca de mitigação das questões que delimitam os investimentos para a viabilização do desenvolvimento econômico e social do país.

    Participaram também da visita, o diretor de Relações Institucionais da Associação, juiz federal José Spizzirri, o coordenador de Comissões, juiz federal Antônio André Muniz e o procurador-geral do CADE, Gilvandro Vasconcelos.

    Texto: Nathalia Flegler
    Revisão: Andréa Mesquita
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org