Novos juízes do TRF5 são recepcionados por direção do Foro

    Na semana passada, os juízes federais aprovados pelo concurso de juiz federal substituto da 5ª Região, foram recepcionados pelo diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, juiz federal José Parente Pinheiro, e apresentados para os demais magistrados da Casa. 

    Posse

    Os juízes Sérgio de Norões, Milfon Junior, Emanuela Mendonça Santos Brito, Antônio Felipe de Amorim, Temístocles Araújo Azevedo, Tiago José Brasileiro Franco e Luisa Ferreira Lima, foram aprovados em concurso promovido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

    Os magistrados tomaram posse no dia 19 de maio de 2010 e logo passaram por um curso de inicialização, ministrado pela Escola da Magistratura Federal da 5ª Região. Somente após a conclusão do curso os juízes puderam iniciar as atividades na Seção Judiciária do Ceará.

    Ao receber os novos juízes, o diretor do Foro, José Parente Pinheiro, explicou procedimentos e passou orientações. “Aqui no Ceará temos um grande volume de trabalho, uma rotina intensa, especialmente nos Juizados Especiais, o que exigirá dos senhores soluções criativas”, alertou.

    Na ocasião, conversaram sobre desafios da magistratura, condições de trabalho, relacionamento com os colegas, produtividade e volume de trabalho. “Saibam que a Direção do Foro está a total disposição para atender as solicitações dos senhores da melhor forma possível. Sejam bem-vindos!”, destacou o juiz federal José Parente Pinheiro.

    Texto: Nathalia Flegler, com informações da Justiça Federal do Ceará
    Revisão: Tinna Evangelista
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org