Justiça Federal do Ceará faz concurso para estágio

    A Justiça Federal do Ceará (www.jfce.gov.br), realizará Concurso de Seleção de Estagiários da Justiça Federal no Ceará.

    O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação João do Vale, com sede na Rua Rui Barbosa, 721, Bairro Centro/Norte, Teresina-PI.

    Sobre as inscrições:
    As inscrições ficarão abertas de 20 de setembro de 2010 até às 22h00 do dia 1 de outubro de 2010, somente através do endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br.

    Estão habilitados a participar do processo seletivo os estudantes que estejam cursando o 5º período ou superior nos cursos correlatos à atribuição da vaga de estágio, nos seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação/Informática, Serviço Social e Comunicação Social/Jornalismo.

    Sobre os cargos oferecidos:

    O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente desta Seção Judiciária e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado. Este receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 697,50 por mês, mais R$ 5,00 por dia trabalhado a título de auxílio-transporte.

    O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva nos cursos vinculados ao Ensino Público ou Particular nas

    Instituições de Ensino de Nível Superior conveniadas com esta Seção Judiciária, infra relacionadas:
    UECE – Universidade Estadual do Ceará;
    UFC – Universidade Federal do Ceará;
    UNIFOR – Universidade de Fortaleza;
    FIC – Faculdade Integrada do Ceará;
    FFB – Faculdade Faria Brito;
    Faculdade Christus;
    Faculdade 7 de Setembro; e
    FANOR – Faculdades Nordeste S/A.

    O estudante que já tenha estagiado na Justiça Federal no Ceará não poderá ser novamente contratado, salvo se o estágio for referente a outro curso de Nível Superior.

    Sobre a realização das Provas:

    A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório será de acordo com a distribuição de pesos supra discriminada com duração de 3 horas, sendo eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 40% do total de pontos.

    O local de realização da Prova Escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato será divulgado a partir do dia 20 de outubro de 2010 no portal da organizadora do processo, e ainda, no site da Justiça Federal no Ceará.

    O concurso terá validade de 1 ano a contar da data da homologação da lista classificatória, podendo ser prorrogado por igual período.

    Fonte:  www.concursospublicos.biz
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org