Subseção Judiciária de Rondonópolis ganha nova sede

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Olindo Menezes, inaugura mais uma sede de subseção judiciária na Primeira Região.

    Na próxima terça-feira (31) é a vez de Rondonópolis, no interior de Mato Grosso, ser contemplada com a nova sede. A solenidade de inauguração acontecerá às 17 horas, no novo endereço da Subseção, situado na avenida Goiânia, 281, Bairro Santa Marta.

    A população de cerca de 190 mil habitantes de Rondonópolis e a de 17 municípios vizinhos contam com os serviços da subseção para buscar seus direitos junto à Justiça Federal. A subseção judiciária de Rondonópolis tem jurisdição sobre os municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Ponte Branca, Poxoréo, Ribeirãozinho, São José do Povo, São Pedro da Cipa, Tesouro e Torixoréo.

    O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região, com sede em Brasília/DF, tem, sob sua jurisdição, o Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

    O presidente do TRF/ 1.ª Região, desembargador federal Olindo Menezes, atenderá a imprensa no local da solenidade. Na ocasião, os contatos podem ser feitos com a Assessora de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, pelo telefone: (61) 9943-1340 (Ivani Morais).

    Fonte: TRF-1
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org