Juízes federais podem concorrer ao Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

    Valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas, que estejam comprometidas e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho. Com esse objetivo a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entidade que reúne mais de 3.500 juízes do Trabalho em todo o Brasil, promove a 4ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos.

    Este ano está prevista a distribuição de R$ 40 mil em prêmios, entre as categorias Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa (subcategorias impresso, televisão e rádio/internet). Além da premiação em dinheiro, o vencedor em cada categoria receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro".

    As inscrições para o Prêmio já estão abertas e vão até o dia 8 de outubro, podendo cada participante efetuar apenas uma inscrição por categoria/subcategoria.

    As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de
    2009 a agosto de 2010. O anúncio dos vencedores será feito na solenidade de entrega do Prêmio, no dia 8 de dezembro de 2010, em local a ser definido.

    Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição, podem ser obtidas no site
    da Anamatra - www.anamatra.org.br - ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Fonte: Assessoria de Imprensa da Anamatra
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org