Justiça Federal acata denúncia contra a empresária Tânia Bulhões

    Dona de lojas de produtos de luxo em São Paulo, a empresária Tânia Bulhões, acusada de importação ilegal e de evasão de divisas, confessou nesta quinta-feira (7) os crimes à Justiça. Para ela, valia a pena correr o risco.

    A Justiça Federal acatou a denúncia contra ela e mais 12 envolvidos no esquema. Tânia Bulhões recorreu ao recurso de confessar os delitos, chamado de delação premiada, em troca de não ser presa. Tânia pediu ao juiz responsável que não fosse detida, mas condenada a prestar serviços comunitários.

    Ela ainda deve pagar uma indenização de R$ 1,7 milhão. O dinheiro será doado a instituições de caridade.

    Depois de os estabelecimentos dela serem alvos de uma operação da Polícia Federal em julho do ano passado, foram descobertas fraudes na compra de produtos no exterior. As lojas de Tânia importavam os produtos por um terço do preço real.

    Fonte: eBand
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org