JF mantém ordem para suspender atividades no Porto de Manaus

    O juiz da 3ª Vara da Justiça Federal no Amazonas, Ricardo de Sales, manteve a ordem de suspender as atividades no cais do Porto de Manaus, como base nas informações da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, que relata a falta de condições seguras para operar navios de médio e grande porte no cais flutuante das Torres do Porto Público de Manaus.

    A sentença do magistrado foi proferida ontem (20), em resposta ao mandado de segurança - nº 2010.32.00.001627-2 -, impetrado pela Empresa de Revitalização do Porto de Manaus, contra a portaria nº 0082/09, editada pela Superintendência Estadual de Navegação Portos e Hidrovias (SNPH), que determina a proibição da atracação de navios porta-container, cargas em geral, além de passageiros de médio e grande porte no cais flutuante do porto público de Manaus.

    A primeira decisão sobre o assunto foi proferida em março deste ano pelo juiz da 2ª Vara Federal, Márcio Luiz Coelho de Freitas.

    Fonte: jornal A Crítica

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org