Juízes do interior têm espaço na sede da JFAL para tomar decisões

    Os juízes federais que integram as Subseções Judiciárias de Arapiraca e União dos Palmares dispõem agora de um local denominado Espaço da Convivência, na sede da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), para que possam ficar, quando necessitarem tomar decisões urgentes ou se reunir, sempre que se deslocarem à Maceió.

    Segundo o juiz federal diretor do Foro, Paulo Machado Cordeiro, a sala foi uma sugestão dos magistrados federais que atuam nas Varas do interior, reconhecida como de utilidade e interesse público pela Direção do Foro.

    “É uma demonstração do respeito e da importância que a Direção do Foro dispensa aos juízes das Subseções Judiciárias, sejam de Varas Federais do interior ou da capital”, ressaltou o juiz Paulo Cordeiro.
    Essa sala, equipada com telefone, fax e computador ligado à internet, na medida em que haja necessidade pode ser ampliada, segundo explicou o diretor do Foro.

    O nome Espaço da Convivência é um simbolismo em mostrar que todos os juízes das cidades do interior vão para conviver com os da capital, sempre bem-vindos. Encontros regulares ocorrem todas as quintas-feiras, sempre às 18 horas, nas reuniões gerais de todos os magistrados da Justiça Federal em Alagoas.

    Fonte: Justiça Federal em Alagoas

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org