Juiz federal Gláucio Ferreira Maciel fala à TV Senado sobre a reforma do CPC

    Glaucio3O juiz federal Gláucio Ferreira Maciel é o convidado especial desta semana do programa “Cidadania”, da TV Senado, que tratou da reforma do Código de Processo Civil. Maciel é o coordenador da Comissão de Acompanhamento das Reformas da Legislação Processual Civil da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O programa vai ao ar neste fim de semana, nos seguintes horários: sábado (23), às 6h e 19h, e no domingo (24), às 19h30.

    O magistrado foi entrevistado pelo jornalista Carlos Augusto Setti e falou das mudanças do Código de Processo Civil que visam dar celeridade aos processos judiciais. A Comissão da Ajufe, presidida pelo juiz Gláucio Ferreira Maciel, tem o objetivo de acompanhar as propostas de emendas à Constituição e de projetos de lei que tratem sobre a reforma da legislação processual civil.

    O programa "Cidadania" é transmitido pela TV Senado, na TV por assinatura canal 7 da NET, canal 118 da SKY, e canal 17 da TECSAT. Na TV aberta, em UHF, os canais são: Brasília (canais 36 e 51), Fortaleza (43), Recife (55), Manaus (57), João Pessoa (40), Salvador (53), Cuiabá (56), Natal (52), Rio de Janeiro (49) e São Paulo (61.3). A TV Senado também pode ser acessada, ao vivo, via Internet pelo endereço www.senado.gov.br/tv.

    Texto: Tinna Evangelista
    Revisão: Andréa Mesquita

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org