Niterói terá novo fórum da Justiça Federal

    O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF-RJ), desembargador Paulo Espírito Santo, anunciou nesta quinta-feira que o novo fórum federal de Niterói será construído em terreno na Avenida Amaral Peixoto.

    Ao lado do presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, e do diretor do Fórum Federal, juiz José Arthur Diniz Borges, ele visitou os prédios onde estão localizados as varas cíveis e do juizado especial e ficou impressionado com a deficiência dos imóveis.

    Ao conhecer o terreno da avenida, ao lado do prédio da Caixa Econômica Federal (CEF). declarou ser ideal para abrigar o novo fórum e disse que pretende lançar a pedra fundamental em dezembro.

    Antonio José lembrou que essa decisão do desembargador é uma vitória para a advocacia, magistratura e servidores. A construção do novo fórum é uma necessidade para fazer justiça ao judiciário federal e à OAB de Niterói.

    O Fórum funciona atualmente na Rua Coronel Gomes Machado. Os veículos oficiais dos juízes e funcionários ocupam vagas privativas na Rua Visconde de Itaboraí e muitos, como aconteceu na tarde desta quinta-feira, ocupam vagas no calçadão da Coronel Gomes Machado, prejudicando o trânsito dos pedestres.

    Fonte: O Globo

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org