ECT recorre de decisão da Justiça Federal que suspendeu concurso

    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) entrou com recurso contra a decisão da Justiça Federal que determinou a suspensão do contrato com a Fundação Cesgranrio para realização de seu concurso. Na nova etapa da novela, que se arrasta por mais de 10 meses, a prova que chegou a ser desmarcada, agora está prevista para 28 de novembro. Mas ainda depende de uma decisão sobre o agravo de instrumento. O certame conta mais de 1 milhão de inscritos que disputam 6.565 vagas.

    O concurso dos Correios é um dos mais problemáticos de todos os tempos. No início do ano, o processo seletivo chegou a ficar parado por cinco meses até a escolha da organizadora, em julho. No entendimento da Justiça, o contrato com a Cesgranrio é ilegal porque houve dispensa de licitação, o que não seria possível em caso de concurso público. Na ação, o Ministério Público Federal (MPF) também questiona a forma como a Cesgranrio foi escolhida, alegando favorecimento à entidade em detrimento de outras, em um contrato no valor de R$ 26,5 milhões.

    Fonte: Correio Braziliense

    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/AJUFE_Brasil
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org