Nota da Ajufe em resposta à manifestação da AMB na Folha de S. Paulo

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entidade nacional que congrega 1.700 juízes federais, manifesta veemente repudio à entrevista concedida em tom sensacionalista pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Mozart Valadares, no jornal Folha de S. Paulo, que criticou o fato de o  XXVII Encontro Nacional dos Juízes Federais ser realizado em hotel sediado no Município de Una, na Bahia, localizado em zona de praia. Foi uma manifestação que além de não contribuir para a união da magistratura brasileira, está tocada por uma falta de coerência e oportunismo sentido, uma vez que a AMB vai realizar, nos dias 11 a 13 de novembro, em Aracaju (SE), o IV Encontro Nacional de Juízes Estaduais, que será patrocinado – como divulgado em seu site – por empresas públicas e privadas, com show de encerramento da cantora Elba Ramalho.

    A Ajufe espera que a AMB tome posição consistente, madura, séria e passe a agir em defesa do Poder Judiciário brasileiro e dos nossos jurisdicionados deixando de fazer coro com matérias jornalísticas inconsistentes, de apelo meramente midiático, e de modo absolutamente incoerente com a sua prática.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org