Presidente da Ajufe participa de reunião do Prêmio Innovare 2010

    innovareNesta sexta (19), integrantes da Comissão Julgadora, do Conselho Superior e a direção do Prêmio Innovare se reúnem no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para analisar e julgar as práticas concorrentes de 2010. Estarão presentes na ocasião ministros como Gilmar Mendes, Carmen Lúcia Antunes Rocha, Carlos Ayres Britto, Cesar Asfor Rocha, Cezar Peluso, assim como o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Gabriel Wedy. Os vencedores serão conhecidos durante a solenidade de premiação marcada para 03 de dezembro, às 11 horas, no Salão Branco do Edifício-Sede do Supremo Tribunal Federal.

    O Conselho Superior do Prêmio Innovare, responsável pela definição das principais diretrizes e estratégias, também estará presente e será representado, na ocasião, pelos presidentes dos parceiros institucionais como AMB, Conamp, Anadep, Ajufe, OAB, ANPR, Organizações Globo, pelo secretário de Reforma do Judiciário e pelo presidente do Conselho Superior e ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

    Fase de consultoria

    A equipe de consultores, formada por um advogado ou escritório renomado de cada estado, visitou em setembro as 340 práticas inscritas e o resultado desta avaliação será entregue aos membros da Comissão Julgadora no dia 19 de novembro, em reunião fechada no Copacabana Palace.
    Estarão presentes na ocasião os membros do Conselho Superior e da diretoria do Instituto Innovare. Em 2010, a Comissão Julgadora conta com 25 membros, entre os já citados acima.

    Objetivo

    O Instituto Innovare é uma associação sem fins lucrativos, localizada em Botafogo (Rio de Janeiro) e tem por objetivo o desenvolvimento de projetos para pesquisa e modernização da Justiça Brasileira, além de disseminar as práticas identificadas pelo Prêmio Innovare. Este ano, o Instituto também contou com a primeira edição internacional, realizada no dia 4 de agosto.  Participaram desta primeira edição, países que fazem parte da Cúpula Judicial Iberoamericana (América Latina, Espanha, Portugal e Andorra), tendo como vencedora, a prática da República Dominicana.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org