Goiana (PE) inaugura sede da Justiça Federal

    A Seção Judiciária de Pernambuco(SJPE) inaugurou esta semana a sede da 25ª Vara da Justiça Federal, na cidade de Goiana. O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), Luiz Alberto Gurgel de Faria participou da cerimônia junto com a diretora de foro da SJPE, juíza federal Joana Carolina Lins. A nova vara, de competência mista, terá como titular o juiz federal Almiro José da Rocha Lemos, juiz substituto o juiz federal Cláudio Kitner, auxiliados por 18 servidores do quadro da Justiça Federal.

    A jurisdição da Vara de Goiana compreende os municípios de Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Itaquitinga, Itambé, Macaparana, São Vicente Férrer, Vicência e Timbaúba. A Vara Federal de Goiana foi criada pela Lei nº 10.772, de 23 de novembro de 2003, que previu a criação de 183 varas em todo o território brasileiro, sendo 33 previstas para a 5ª Região. A sede fica localizada na rua desembargador Eduardo Jordão, centro, em frente à praça Duque de Caxias, numa casa que se encontra em processo de tombamento pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), conhecida como a “Casa das 7 Janelas”.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF-5

    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org