Projeto da Justiça Federal da PB será apresentado no Seminário Internacional de Gestão Judicial

    leilaoO Projeto Empório Judicial, criado pela 10ª Vara da Justiça Federal de Campina Grande (PB), cujo juiz titular é Rudival Gama do Nascimento, foi selecionado para participar do VIII Seminário Internacional de Gestão Judicial, que será realizado pela primeira vez no Brasil. O Empório Judicial, que permite a venda direta online dos bens não arrematados durante os leilões da Justiça Federal na Paraíba, foi um dos 12 projetos selecionados entre os 90 inscritos, de 14 países. A apresentação do projeto está programada para o próximo dia 29 e será feita pelo diretor de Secretaria da 10ª Vara de Campina Grande, Marconi Araújo, que representará a Justiça Federal brasileira no evento internacional.  

    O evento, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), é voltado para membros do Judiciário dos países das três Américas. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA) são os organizadores oficiais do seminário. O showroom da Feira de Tecnologia do seminário tem como tema “Planejamento estratégico e tecnológico frente ao novo perfil das demandas contemporâneas”.

    O seminário contará com a presença de representantes de toda a América Latina e do Canadá. A ideia é fomentar a troca de experiências sobre as boas práticas já adotadas pelo Judiciário de diferentes países que contribuem para a maior celeridade e efetividade da prestação jurisdicional. Além disso, haverá a oportunidade de conhecer e discutir os processos de planejamento estratégico e tecnológico do Poder Judiciário nos níveis intra e interinstitucional, para identificar a experiência acumulada sobre o tema.

    Texto: Tinna Evangelista, com informações do CNJ e JFPB
    Revisão: Virginia Pardal
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org