Justiça para Todos: Ajufe promove 27º Encontro Nacional dos Juízes Federais

    A edição do programa "Justiça para Todos", exibido na TV Justiça, desta semana é especial sobre o 27º Encontro Nacional dos Juízes Federais, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O evento foi realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, em Comandatuba, na Bahia. A abertura contou com a participação de personalidades do Poder Judiciário, diretores da Ajufe e mais de 600 pessoas de todo o País.

    Uma reportagem especial registra a participação do Ministro Francisco Rezek no Encontro. Ele falou sobre os 25 anos de carreira, os trabalhos desenvolvidos no Supremo Tribunal Federal e na Corte Internacional de Justiça.

    Outra matéria mostra como foi à palestra do professor de Direito, Fábio Medina, que falou sobre os aspectos polêmicos da improbidade administrativa e os mecanismos para o combate a esse tipo de crime.
    Você vê também a palestra "O Ativismo Judicial e o Supremo Tribunal Federal". Os juízes debateram a respeito de questões polêmicas que foram ou ainda serão julgadas pela Corte Suprema do País.

    E o programa traz, ainda, a palestra do juiz argentino, Ramom Banguess, que falou sobre a experiência da magistratura federal do seu país e a relação com a Justiça Federal Brasileira. Você confere também as decisões da Assembléia Geral Ordinária da Ajufe.

    O programa "Justiça para Todos" é transmitido pela TV Justiça (NET 10, SKY 117, DirecTV 209) todos os sábados (inédito), às 22h30, com reapresentações todas as terças (5h30), quartas (19h) e quintas-feiras (5h30).
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org