Justiça Federal do Espírito Santo ganha nova sede

    A Justiça Federal no Espírito Santo inaugura hoje, às 16 horas, sua nova sede na Ilha de Monte Belo, em Vitória. Entregue com um ano de atraso, a obra custou R$ 36 milhões, ocupa um terreno de 13.226,46 m2 na Avenida Beira-Mar e já foi 93% concluída.

    O prédio vai abrigar 12 varas e três juizados federais, que hoje estão distribuídos em três repartições diferentes da Capital. A transferência dos serviços para a nova sede ainda não foi concluída - a previsão é de que o atendimento ao público passe a ser feito a partir de fevereiro do ano que vem. Para este ano, está confirmado somente o funcionamento do setor administrativo interno e de um galpão de almoxarifado.

    O valor inicial estimado era de R$ 31,3 milhões e no ano passado o contrato foi rescindido porque a empresa vencedora da licitação não estava cumprindo os prazos. Na nova sede estará também a Escola da Magistratura Federal. Segundo o arquiteto responsável, Flávio Roitman, o empreendimento foi idealizado para ser funcional para juízes, servidores e usuários. A preocupação com a acessibilidade também foi levada em conta na execução do projeto.

    Fonte: A Gazeta - ES
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org