CNJ homenageia a Ajufe por sua atuação nos trabalhos de conciliação

    convite_cnjO presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, recebeu nessa quarta-feira (24)  convite do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para participar do I Prêmio Nacional de Conciliação, ocasião em que a entidade será homenageada pelos resultados obtidos apela magistratura federal, que tem se utilizado de métodos modelares com resultados muito positivos nas resoluções de conflitos, com destaque para a conciliação.

    O convite, entregue em formato de ofício-circular, foi entregue nesta tarde pela juíza federal auxiliar da Presidência do CNJ, Tatiana Cardoso de Freitas. No documento "é reconhecida a imprescindível colaboração da Ajufe para o fortalecimento do Poder Judiciário".

    O texto fala ainda que os importantes avanços que estão sendo obtidos no sistema de Justiça, só são possíveis graças à contribuição de parceiros como a Ajufe. O prêmio e a homenagem acontecerão no dia 6 de dezembro de 2010, a partir das 20 horas, no Rio de Janeiro. Para o presidente Gabriel Wedy, "é uma satisfação para a Ajufe ser parceira do CNJ em campanhas que tenham por finalidade a conciliação das partes, e uma honra ser homenageada por boas práticas para a sociedade brasileira que clama por uma Justiça mais ágil. Os juízes federais estão fazendo a sua parte como demonstra o reconhecimento do CNJ".

    Os diretores Sidmar Dias Martins e José Francisco Spizzirri, ambos da Ajufe, e o juiz federal da 7º Vara de Campinas (SP), Márcio Mesquita, também acompanharam a entrega do convite.
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org