Justiça Federal leiloa animais de condenados em Campo Grande (MS)

    Animais do mais alto pedigree, pertencentes a condenados da Justiça Federal, deveriam ter sido leiloados no último dia 19 de novembro. Alguns dos animais, com grandes vitórias no currículo, haviam sido escondidos pelos condenados. Agora, os animais serão oferecidos em leilão, nos dias 16 e 17, na Capital.

    Os campeões apreendidos pela Justiça Federal de Campo Grande – 3ª Vara Criminal, encontram-se na “Escola Clube de Laço Rancho Morena”, localizada na Estrada Gameleira Km 07, em Campo Grande.

    São 18 Eqüinos para corrida, machos e fêmeas, de diversas raças e idades, estão sob os cuidados da empresa  Leilões Judiciais Serrano. O evento ocorrerá simultaneamente no Hotel Proença, R. Doutor Euler de Azevedo, 583, São Francisco, Campo Grande e via internet.

    Avaliados em até R$ 4.000,00 cada, entretanto com alerta descrito no laudo pelo perito, acredita-se que os animais campeões cheguem à cifra de R$ 100.000,00 ou mais.

    Fonte: A Crítica de Campo Grande - MS
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org