Abertas as inscrições para seleção de estagiário da Seção Judiciária do Tocantins

    A partir desta segunda-feira, 17, os estudantes de Direito interessados em participar do processo seletivo para estagiários da Justiça Federal (Seção Judiciária do Tocantins) poderão se inscrever apenas por meio do site. Os candidatos deverão estar matriculados no 2º semestre em diante, com freqüência regular no curso de Direito. O período de inscrições se encerra no dia 16 de fevereiro.

    A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente e a necessidade do setor onde se realizará o estágio, e corresponderá a quatro horas diárias e 20 horas semanais. A remuneração inicial é de 800 reais para o exercício de 2011, podendo ser alterada nos exercícios seguintes, em conformidade com a disponibilidade orçamentária e determinação da Diretoria do Foro da Seção Judiciária do Tocantins.

    Além da bolsa de estágio, será concedido também auxílio-transporte no valor de sete reais, por dia efetivamente trabalhado. A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

    O processo de seleção visa à formação de cadastro para preenchimento de vagas que surgirem para estágio de alunos do curso de Direito, na Seção Judiciária do Tocantins. Será reservado aos portadores de deficiência física o percentual de 10% das vagas de estágio que vierem surgir ou forem criadas no prazo de validade do concurso. Mais informações sobre processo seletivo, como data da prova escrita, conteúdo e análise de histórico escolar podem ser obtidas no edital do certame.

    Fonte: SJTO
    Programa
    TV Justiça
    Sábado às 16:30 Oi 21 | CLARO 05 | SKY 24 | NET 26 | VIVO/GVT 232
    Reprise:
    Segunda 11:00 | Quarta 11:00 | Sexta 11:00 | Domingo 15:00

    Boas Práticas na Justiça

    Cadastro

    Seja um Associado da Ajufe!

    Revista de Cultura
    Revista de Cultura nº 12

    Agora em formato digital, a edição reúne verdadeiros talentos da Justiça Federal, que mostram seus dons musicais, poéticos, em versos e até em fotografias.

    Agenda Político-Institucional
    Agenda Político-Institucional 2018

    O documento lançado em 2018 reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Ajufe, além dos projetos de integração entre associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Informativo Ajufe
    Março de 2018

    A 38ª edição do Informativo da Ajufe traz as últimas atividades realizadas pela Ajufe entre o final de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org